(11) 3744-1600 | 0800 880 1813 contato@phdbrasil.com.br

A evolução da integração de dados

Mais fácil, mais rápido, mais seguro. Saiba o que há de novo no MarkLogic 9.

Integração de dados de um jeito novo

O MarkLogic 9 deixa o gerenciamento de dados de vários tipos mais rápido e fácil. Você pode trazer todos os seus dados de silos – sejam eles relacionais ou não-relacionais – para uma única camada de dados totalmente integrada. Em seguida, você poderá visualizar esses dados como documentos, como um grafo ou dados relacionais usando um engine de query totalmente novo.

Entity Services
Desenvolva um modelo e vocabulário para descrever conceitos ou entidades do mundo real, tornando mais fácil gerenciar seus dados e desenvolver aplicativos.

Optic API

Use essa nova interface flexível de query para combinar ‘documents‘, triples e linhas  incluindo a capacidade de executar joins e agregados entre documentos.

Template Driven Extraction

Defina lentes relacionais e semânticas sobre os dados do ‘document‘, para que você possa lançar queries contra parte dos dados usando SQL, a nova Optic API ou SPARQL.

Data Movement SDK

Mova grandes quantidades de dados para dentro, fora ou entre os nós de um cluster MarkLogic com essa nova biblioteca Java.

Segurança de dados líder no mercado

O MarkLogic 9 foi projetado com novas capacidades para tornar a segurança dos dados ainda mais forte. O MarkLogic sempre foi o banco de dados NoSQL multimodelo corporativo mais confiável para o seu negócio.

Criptografia Avançada

Proteja os dados de ameaças de segurança cibernética usando criptografia baseada em padrões, gerenciamento avançado de chaves e separação granular de tarefas.

Segurança no Nível de Elemento

Ocultar partes específicas dos documentos JSON e XML com base nas funções do usuário, fornecendo um nível granular de controle semelhante à segurança “nível de célula”.

Redaction/Mascaramento

Remova ou substitua dados específicos, como CPF, para evitar vazamento de dados confidenciais ao exportar dados para compartilhamento.

Gerenciabilidade aprimorada

O MarkLogic 9 introduz novos recursos que compõem uma plataforma mais unificada para gerenciar clusters de bancos de dados MarkLogic, distribuídos globalmente, ao longo de seus ciclos de vida. Com uma imagem clara do sistema e ferramentas de administração aprimoradas, os DBAs podem aumentar a automação e a agilidade do negócio.

Ops Director*

Veja toda a infraestrutura do MarkLogic – seja em vários clusters, sistemas em nuvem e on premises, ou em ambientes de produção, teste e desenvolvimento.

Rolling Upgrades

Minimize o tempo de inatividade e interrupção, fornecendo suporte para aplicativos de produção durante a execução de manutenção no MarkLogic.

Telemetria

A telemetria é um recurso de ativação opcional. Ela permite um suporte mais proativo, enviando informações de diagnóstico para que o suporte responda às solicitações mais rapidamente.

Quer saber mais sobre as novidades do MarkLogic 9?

Acessar material completo